sábado, 17 de novembro de 2007

FOTÓGRAFA APRESENTA MODELOS ESPECIAIS


A fotógrafa Kica de Castro oferece modelos especiais para o mercado publicitário.
Leia abaixo as suas plavras:

"Está em alta falar do processo de inclusão social... Sempre voltamos para o lado da reabilitação, esporte, do trabalho... Mas pouco se fala da sensualidade. Eis aqui um belo exemplo,portadoras de necessidades especiais que estam no mercado da publicidade como simbolos de beleza ... Qualquer barreira pode ser superada"
Kika de Castro

Contatos: Kica de Castro
(11) 8131-0154

3 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que existe pessoas com essa iniciativa.

Anônimo disse...

Kica querida, Sempre darei parabéns pela sua iniciativa só não entendo por que você não responde aos meus chamados. Ainda estou esperando.
Bjs!
Nazaré

Unknown disse...

kika, fIquei encantada, pois sou cadeirante e no meu mundo maravilhoso, vivo tirando fotos sozinha. e agora descObri uma fotografa maravilhosa que pensa igual a mim.
adorei seu trabalho, gostaria de fazer minhas fotos virar realidade. sempre mim senti como modelo. mas nunca tive por perto, alguem que pensase como eu.
estas de parabens. SUCESSO MENINA.
tita.costa@terra.com.br