terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Dê uma mão a HOPE no SuperShopping Osasco

O SuperShopping Osasco em parceria com a Casa HOPE lança uma promoção em prol das crianças com câncer.

De 21 de janeiro a 10 de fevereiro, a cada R$100,00 em compras nas lojas do SuperShopping Osasco, o cliente além de colaborar com a Casa HOPE uma das instituições mais completas de apoio ao tratamento do câncer infantil no Brasil, também troca sua nota fiscal por uma mão de cera, um inusitado e exclusivo presente, ou por outros três brindes da instituição (Conjunto de cadernos, ursinho da HOPE e caneca estilizada).

A ação intitulada como “Você e o Super Shopping Osasco vão dar uma mão para a Hope” foi elaborada pela agência de publicidade JotaCOM com direção executiva de Jurgis de Figueiredo Veiga.

“Para compor essa ação, nada melhor que ajudar quem merece. Por isso, espero que possamos sim, dar “uma mão” a Casa Hope e que essa ação seja um sucesso” – diz entusiasmado o gerente de marketing do Super Shopping Osasco, José Mauro Mello.

Seja qual for a escolha, o consumidor irá colaborar com a entidade que visa aumentar a sua capacidade de atendimento com a inauguração de uma sede própria no Planalto Paulista em Julho de 2008.

*O estande da promoção está montado na praça de eventos no piso 01 do SuperShopping Osasco funciona diariamente das 10 às 22h. Participe! Dê uma mão a HOPE!

Local Super Shopping Osasco http://www.supershoppingosasco.com.br/
Avenida dos Autonomistas, 1.828.
Osasco – São Paulo (SP)
Data De 21 de Janeiro a 10 de Fevereiro;
Horário De 2ªF a sáb, das 10 às 22 horas;
Domingo das 14h às 20 horas;

Hope – http://www.hope.org.br/

Nenhum comentário: