sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Instituto Affonso Ferreira abre inscrições para Curso de Especialização Traumato-Ortopédica Funcional

O Instituto Affonso Ferreira (IAF), localizado na cidade de Campinas (SP), está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação (lato sensu) em Traumatologia-Ortopédica Funcional programado para o ano letivo de 2008. As inscrições prosseguem até o dia 20 de fevereiro.

De acordo com a coordenadora da especialização, Sylvia Helena Ferreira da Cunha Henriques, o curso irá fornecer subsídios para formação de um profissional avaliador clínico especialista em Ortopedia, Traumatologia e Esportes com visão crítica e competência técnica para o tratamento clínico de excelência.

A coordenadora ainda salienta que o curso tem duração de 12 meses, com carga horária de 1.480 horas/aulas, sendo as aulas práticas realizadas diariamente no período da manhã, tarde ou noite, além das aulas teóricas.

Para realização da inscrição é necessário que o candidato preencha a ficha de inscrição disponível no endereço eletrônico www.iafortopedia.com.br e efetue o pagamento de R$55 (cinqüenta e cinco reais), correspondente a inscrição, na sede o IAF, localizado na Avenida José Bonifácio, 2656, Jardim Flamboyant, em Campinas.

O processo seletivo consta da avaliação do currículo, prova escrita específica da área, tradução de um texto de fisioterapia ortopédica do inglês para o português e entrevista. Mais informações podem ser obtidas no site www.iafortopedia.com.br .



Fonte: Sigmapress

Nenhum comentário: