Prezados Senhores. Conforme é do conhecimento de todos o desenvolvimento das atividades profissionais de Ortoprotese não pode e não deve limitar-se às ocupações de nivel médio, sob pena de colocar-se subalternamente diante da tecnologia que avança. Assim, pergunto o que pretendem fazer para a obtenção do registro de classe de todos aqueles que acabaram de obter a graduação de nivel superior na Faculdade Pestalozzi. Na opinião discreta do coordenador do aludido curso bastaria a associação a esta entidade, que é séria, mas não tem poder para legitimar o registro de classe por não lhe faltar legalidade para tanto. Diante disso, lhes pergunto o que estão pretendendo fazer com todos aqueles que possuem o curso de nivel superior da profissão ???? Aceitar o fato de nos manter como estamos ou galgar novos horizontes ?? Espero uma resposta que poderá ser remetida para o endereço abaixo, porquanto pretendo obter o apoio de todos vocês que são pessoas sérias querendo o melhor para o futuro todos os seus associados . Acho que chegou a hora de agirmos juntos para reposicionar o lugar que temos direito. Se necessário iremos ao Judiciário para rever o posicionamento futuro dos orto protesistas neste País. Lembro que em comunicação divulgada por essa Entidade foi informada a entrega de diplomas da faculdade Dom Bosco, em solenidade realizada nas instalações dessa Associação. O que irá acontecer sem o registro profissional de cada um dos postulantes ao futuro. Não poderão se inscrever em concursos públicos em razão de tal exigência, passando a ser enganosa a profissão que tanto almejam, diante da forma obscura e tímida que estamos vivendo.
Vamos cair na realidade e lutar para acabar com essa acomodação das autoridades publicas, típica dos derrotados.
Grato Rodney Alves de Souza rodneyconsult@hotmail.com
Este é o INCLUVIDA, nosso espaço virtual de encontros, amizade e cidadania. Mande a sua história, seu depoimento, fotos, eventos, vídeos, etc, que publicaremos. E-mail: incluvida@gmail.com
INCLUSÃO E CIDADANIA
INCLUVIDA. Nossa missão é promover a inclusão social por meio da informação.
Um comentário:
Prezados Senhores.
Conforme é do conhecimento de todos o desenvolvimento das atividades profissionais de Ortoprotese não pode e não deve limitar-se às ocupações de nivel médio, sob pena de colocar-se subalternamente diante da tecnologia que avança.
Assim, pergunto o que pretendem fazer para a obtenção do registro de classe de todos aqueles que acabaram de obter a graduação de nivel superior na Faculdade Pestalozzi.
Na opinião discreta do coordenador do aludido curso bastaria a associação a esta entidade, que é séria, mas não tem poder para legitimar o registro de classe por não lhe faltar legalidade para tanto.
Diante disso, lhes pergunto o que estão pretendendo fazer com todos aqueles que possuem o curso de nivel superior da profissão ????
Aceitar o fato de nos manter como estamos ou galgar novos horizontes ??
Espero uma resposta que poderá ser remetida para o endereço abaixo, porquanto pretendo obter o apoio de todos vocês que são pessoas sérias querendo o melhor para o futuro todos os seus associados .
Acho que chegou a hora de agirmos juntos para reposicionar o lugar que temos direito.
Se necessário iremos ao Judiciário para rever o posicionamento futuro dos orto protesistas neste País.
Lembro que em comunicação divulgada por essa Entidade foi informada a entrega de diplomas da faculdade Dom Bosco, em solenidade realizada nas instalações dessa Associação.
O que irá acontecer sem o registro profissional de cada um dos postulantes ao futuro.
Não poderão se inscrever em concursos públicos em razão de tal exigência, passando a ser enganosa a profissão que tanto almejam, diante da forma obscura e tímida que estamos vivendo.
Vamos cair na realidade e lutar para acabar com essa acomodação das autoridades publicas, típica dos derrotados.
Grato
Rodney Alves de Souza
rodneyconsult@hotmail.com
Postar um comentário