sábado, 24 de novembro de 2007

Convite da Abotec


Um comentário:

Rodney disse...

Prezados Senhores.
Conforme é do conhecimento de todos o desenvolvimento das atividades profissionais de Ortoprotese não pode e não deve limitar-se às ocupações de nivel médio, sob pena de colocar-se subalternamente diante da tecnologia que avança.
Assim, pergunto o que pretendem fazer para a obtenção do registro de classe de todos aqueles que acabaram de obter a graduação de nivel superior na Faculdade Pestalozzi.
Na opinião discreta do coordenador do aludido curso bastaria a associação a esta entidade, que é séria, mas não tem poder para legitimar o registro de classe por não lhe faltar legalidade para tanto.
Diante disso, lhes pergunto o que estão pretendendo fazer com todos aqueles que possuem o curso de nivel superior da profissão ????
Aceitar o fato de nos manter como estamos ou galgar novos horizontes ??
Espero uma resposta que poderá ser remetida para o endereço abaixo, porquanto pretendo obter o apoio de todos vocês que são pessoas sérias querendo o melhor para o futuro todos os seus associados .
Acho que chegou a hora de agirmos juntos para reposicionar o lugar que temos direito.
Se necessário iremos ao Judiciário para rever o posicionamento futuro dos orto protesistas neste País.
Lembro que em comunicação divulgada por essa Entidade foi informada a entrega de diplomas da faculdade Dom Bosco, em solenidade realizada nas instalações dessa Associação.
O que irá acontecer sem o registro profissional de cada um dos postulantes ao futuro.
Não poderão se inscrever em concursos públicos em razão de tal exigência, passando a ser enganosa a profissão que tanto almejam, diante da forma obscura e tímida que estamos vivendo.

Vamos cair na realidade e lutar para acabar com essa acomodação das autoridades publicas, típica dos derrotados.

Grato
Rodney Alves de Souza
rodneyconsult@hotmail.com