quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Personalize suas fotos e ajude a Casa Hope


Idealizado pela empresa Uniprod, em parceria com a gráfica RWA, a Casa Hope lança o projeto Photo Hope, um site de e-commerce especializado em personalização de produtos, que visa oferecer todas as ferramentas necessárias que os internautas precisam para personalizar suas compras. O Hope Fotos é um site onde o usuário pode realizar o upload de suas fotografias, guardando-as com segurança em um banco de dados, de forma que possa utilizá-las para personalizar álbuns, cartões, pôster, porta-copos e calendários com criatividade e acima de tudo, ajudando a CASA HOPE.

Além dessas possibilidades, o site conta com a credibilidade de um sistema especialmente desenvolvido para a comercialização destes produtos, garantindo máxima segurança e eficiência tanto no pagamento quanto na entrega em todo o território Brasileiro.

O objetivo principal é fazer com que o usuário esbanje criatividade da forma que quiser e com produtos que mais lhe agradem. “É um prazer fortalecer essa parceria com a RWA e principalmente com a Casa Hope, gerar benefícios para a instituição é o espírito da nossa aliança. É muito bom unir a diversão com responsabilidade Social” – explica Luis Fedato da Uniprod idealizador do serviço de Photobook no Brasil.

Em apenas um clique é possível se divertir, soltar a imaginação e ajudar a Hope, presidida por Claudia Bonfiglioli, e considerada a mais completa instituição de apoio ao tratamento do câncer infantil no Brasil que está aumentando a sua capacidade de atendimento com a inauguração de uma sede própria no Planalto Paulista em junho de 2008. Com mais de 6m. de área construída, o projeto doado pelo renomado arquiteto Ricardo Julião visa torna-se o maior centro de apoio ao tratamento do câncer infantil da América Latina.

Para saber mais acesse: www.hopefotos.com.br

Para conhecer mais sobre a instituição, acesse: www.casahope.org.br

Um comentário:

Unknown disse...

Convido todos a conhecer uma outra boa forma de ajudar aqueles que precisam.
O Ajuda Mais é um discador que oferece acesso a internet gratuito e gera creditos para seus usuários por cada hora de conexão. Esses creditos são transformados em doações para instituições que cuidam de pessoas carentes como a Casa Hope, GRAACC, Fundação ABRINQ e você pode também sugerir para qual instituição deseja doar.
Pense quanto tempo você fica na internet e às vezes até pagando para se conectar, agora você pode ajudar alguém com suas horas de conexão.
Da uma olhadinha no site www.ajudamais.com.br e veja como se cadastrar.